quarta-feira, 4 de abril de 2012

Burra que nem uma porta....

Confesso que estes dias tenho andado deveras tonhé… muito tonhé mesmo… e o facto de estar assim, tem-me feito ficar crente, ingénua, ou traduzindo por outras palavras, estou burra que nem uma porta… Aqui há uns tempos a Maria Guedes da “Stylista” lançou um concurso no qual se tinha que criar um look para usar num fim de semana num hotel de luxo-o Grande Real Villa Itália em Cascais. O premio era passar o fim de semana da pascoa, nesse mesmo hotel luxuosérrimo, com spa e uma comida apetitosíssima….
Ok, aqui a “je” decidiu concorrer- coisa rara, diga-se a bem da verdade- e enviou 2 looks para o concurso…. E, claro está, como não fico muito a dever à inteligência - só pode- achei que as minhas criações estavam fantásticas, maravilhosas, deusérimas…Andei uma semana a imaginar-me em pleno hotel, a ser massajada, mimada, servida, a me pavonear por aqueles corredores, a cuscar tudo e mais alguma coisa e, claro está, a comer que nem uma lontra ainda que talvez a comida fosse a modos de ser mais ao estilo de periquita…

A partir da data em que ela disse que ía anunciar a vencedora passei a ir de segundo a segundo ao blogue dela, ou melhor não arredava pé à espera de ver aparecer a minha criação maravilhosa… na minha cabeça já fervilhava o sentimento de glória…. Ó Maria publica lá isso de uma vez…
Está-se mesmo a ver…. Saiu o resultado e a tamanca aqui não foi a galardoada … Pudera… comparado com o look vencedor o meu parecia ter sido feito por uma miúda de 2 anos num trabalho educativo da escolinha….. Eu devo andar aparvalhada, estupidificada e crente que alguma vez na vida vou ganhar alguma coisa que não seja o juízo que me faz falta…

Bem, com tudo já planeado na minha cabeça, para passar um fim de semana de lordesa, vi me puxada abruptamente para a realidade e tendo que me resignar a passar um fim se semana de gata borralheira sem qualquer encanto ou mordomia……Quanto mais alto se sonha de mais alto se cai…

Deixo vos as minhas criações…. Não serviram para o concurso mas servem para o meu blogue… Aqui sou a rainha e como tal quem decide sou eu…!!!



Fiquem Bem...



2 comentários:

  1. Don´t worry ;)
    Um dia destes ainda ganhas qualquer coisa!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo!!
    E aqui ganhaste mesmo a sério... pois eu gostei!
    Parabéns.

    ResponderEliminar