sexta-feira, 27 de abril de 2012

É só eu não querer que atraio logo…

Hoje fui almoçar a casa do meu pai…. Era arroz de pato que eu adoro…. O meu papá, como sabe a gulosa que eu sou,  deu me, para o jantar, 1 tupperware cheiinho de arroz de pato para mim, para o respectivo e para o furibundo….

Ora, como eu ainda ía trabalhar meti o recipiente dentro de uma saca, com a tampa um bocado aberta, para a comida não ressoar e, ao chegar ao estaminé, catrafiei o saco dentro do meu armário para que o odor ao bicho não circulasse pelo local….

 Entretanto pensei para mim “ Espero que hoje ninguém se aproxime daqui, e principalmente do meu armário,  porque senão vou passar vergonha com o “perfume” do pato…

 Rais parta, meu dito meu feito… Não é que uma colega de trabalho, que nunca vem ter comigo, lembrou-se que me queria mostrar uma mensagem de 2009 que tinha no telemóvel, mas como tinha centenas tinha que a procurar….E, para tal, encostou-se onde, onde??? AH, POIS É!!!! Encostou-se mesmo na porta do armário onde estava o pato….

 Encostava-se, desencostava-se, encostava, desencostava, e a porta (de clic, clic) abria e fechava, abria e fechava, abria e fechava….e o “perfume” do pato expirava, inspirava, expirava, inspirava, expirava, inspirava….

 Ai Meu Deus, morri de vergonha…

 É só eu não querer que, realmente, atraio logo…. Valha me Deus….

 Bijouxs minha gente….


5 comentários:

  1. Oh meu deus , que sitiação desagradavel fogo . As vezes tambem tenho dias assim que so me acontece situações envorgonhosas XD , é normal querida ,não há que ter vergonha , acontece !


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Qual o mal? Se o pato estava bom podias ter partilhado ahahaha
    Bom fim de semana e espero que com menos chuva. Adoro o teu blog e ve o meu post novo e vota na sondagem antes que termine...
    Beijos charmosos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. oh pá, que máximo ! Aconteceu-me o mesmo uma vez com arroz de pato no carro e outra vez tinha ido comprar caril e ficou um 1 pivete.. foi logo o dia que uma colega me pediu boleia..

    xx

    Joana

    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá.... quando chegaste a casa, soube-te bem , não soube?!
    Então é isso que importa!!

    ResponderEliminar