quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje o dia foi como pró mega calórico... Ainda assim cheguei a casa esganada de fome... como ando a modos que carente há sempre justificação para enfardar que nem uma lontra ....

Pois bem, estava eu a meio do repasto, feita cavalo a comer em pé frente à banca da cozinha quando o respectivo entra em casa com uma caixa de doces de ovos de Amarante... Bemmmmmm... lá me lamentei de que se soubesse que ele trazia tal iguaria eu não teria enfardado tudo o resto e enquanto (falava) ía abrindo a caixa e metendo à boca -quase sem reparar, digo eu- doce a doce a modos que a ritmo de velocidade solar para não ter tempo de pensar naquilo que estava a fazer .....

Mal demos por ela tinhamos dado cabo da caixa toda... uma duzia de doces, verdadeiras bombas calóricas...

Virei -me para o respectivo e disse:

Eu: se eu contasse isto, ninguém acreditava.... Nós não somos normais...!!!!!

Ele: (na maior das normalidades) porquê???? Nós somos meninos pra isto e pra muito mais....

Ok... contra factos não há argumentos ... com esta me calei....



Eis a prova do crime... é óbvio que com a sofreguidão nem sequer me passou pela cabeça tirar a fotografia aos ditos cujos....

Resumindo e concluindo: hoje devo, seguramente, ter ingerido umas dez milhões, trezentas e sessenta e uma mil calorias.... Valha-me Deus.... "que seja tudo pelas alminhas"...

Xau xau, minha gente...

Doces sonhos....

Bijouxs....

6 comentários:

  1. Para evitar comer este mundo e o outro, recuso-me a comprar goluseimas. Também sou assim...quando tenho é até acabar.

    ResponderEliminar
  2. Agora está na hora do exercicio fisico para compensar!! Beijokas!!

    ResponderEliminar
  3. A minha mão costuma dizer "Perdoa o mal que faz pelo bem que sabe". Há dias que apetece... Agora moderação.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Ainda estive ali mesmo há um mesito... e claro que também enfardei como um valente!!
    E como dizia o teu marido... sou menino para isso e para muito mais!!
    E viva a gula...!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. Isso é só um dia (de vez em quando)... as vezes sabe bem e faz falta!

    Beijoca

    Telmíssima
    http://tpointfashionable.blogspot.pt/

    ResponderEliminar