terça-feira, 31 de julho de 2012

Zara ou a desgraceira da minha carteira.....

Ultimamente ando com um problema... não consigo  sair dos estabelecimentos comerciais sem, pelo menos, trazer meia loja às costas..... Hellooooooo, o que se passa comigo??? A senhora comedida por excelência..... De certeza que tenho uma parte do cerebro que queimou  algum fusivel....

Então estes saldos têm sido uma desgraceira.... Vão lá tentar a outra da esquina sff que eu já levei a minha parte.....

Deixo aqui uma pequena, pequenina amostrinha do que tem sido....




Ok..... a coisa ficou ao contrário e eu não a consigo virar.... e para não atirar com este mono que é o meu pseudo computador pela janela fora (só por respeito aos vizinhos, saliente-se...) perdoem -me mas vai mesmo ficar assim....

calças e camisola: Zara
Top: HM

Fiquem Bem.... Bijouxs...

Sem comentários:

Enviar um comentário