quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gremelinica "A retardada"

Sempre fui retardada em tudo na minha vida....

Como geralmente tiro sempre ferias na 2ª quinzena de Agosto e como praia aos fins de semana "tá quieto ó preto" ou porque não me apetece ou porque isto ou porque aquilo... (matam-me se lhes disser que vivo a cinco minutos a pé, de uma praia..??!!!) a verdade é que passo a maior parte do verão branca que nem cal (Atenção que eu sou branca, a modos que quase fantasmagórica...)...

Passados quinze dias na praia ganho uma ligeira tonalidade, muito ao de leve, quse imperceptivel mesmo aos olhares mais atentos.....

Resultado: o meu verão sempre foi pautado por "ólha-me lá pra esta a fazer publicidade não paga à lixivia...."

Até que, minha gente, foi preciso chegar aos 37 anos da minha existência (Ok, quase 38, mas isso agora não interessa nada...) para experimentar e fazer uso de um produto milenar, com séculos de existência mas que aqui a retardada sempre teve cagufo de utilizar......

Ladies and gentlemans, eis o meu novo parceiro (agora inseparavel e my best friend) na luta diária contra o ar deslavado, doentio e mau aspecto pra caraças....




Mister Autobronzeador

Tive sorte em começar logo pelo melhor... Sou fã dos produtos da uriage e este não é excepção.... Aplicação atraves de spray, facil de espalhar, bronzeado bonito e uniforme....

Sou retardada, mas como lá diz o ditado "Mais vale tarde do que nunca..."

Bijouxs minha gente....Fiquem bem...

1 comentário:

  1. E nisso funciona bem? nunca utilizei, mas se funciona é sempre uma boa solução :) *

    ResponderEliminar