terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Não há remédio...

Fui à cozinha desligar a água que estava a ferver... o problema é que eu não consigo entrar na cozinha sem que me ponha logo a comer... antes de desligar a água , abri o frigorifico, retirei a caixa de queijo creme com alho, e ataquei violentamente o saco do pão... enquanto a água continuava a ferver eu permanecia a devorar....

Tenho qualquer disturbio alimentar... já não há qualquer duvida...

No meio do alarvanço dei comigo a pensar (sim, que eu adoro pensar enquanto como... parece uma desculpa para continuara a comer... enquanto não acabo o pensamento continuo a enfardar) que durante a minha existencia já estive operada, anestesiada, constipada, agastada, deprimida, preocupada, mas houve uma coisa com a qual eu nunca estive...Com  FALTA DE APETITE... Verdade, verdadinha....

Ou muito me engano, ou quando ficar sem apetite estou prestes a bater a caçuleta,, e para isso, valha me deus... Que venha o Apetite...

Sem comentários:

Enviar um comentário