quinta-feira, 27 de março de 2014

Bio-Oil

Geralmente, no que aos produtos diz respeito, eu tenho feelings.. Não me oriento por explicações tecnicas ou cientificas, opinioes ou considerações.. Posso ler, ouvir, mas o meu feeling faz a triagem.. não quer dizer que acerte sempre, mas é assim que eu faço..

Quando vi a publicidade do Bio -Oil na televisão algo despertou o meu feeling...E quando passei pela well`s para comprar o leite do texuguito lá estava ele.. testei o na mão e gostei.. trouxe-o comigo.. Diz que dá para muitas coisas.. estrias, cicatrizes, manchas na pele, pele seca e envelhecida...Ora, como eu tenho isto tudo e muitas mais outras coisas, a ideia de ter num só produto a solução para tais problemas logo me aliciou...

A ver vamos os resultados..Pena é que eu começo a ver que,  a minha falta de tempo é tanta, mas tanta, que nem um besunto diario consigo fazer..



Bijouxs minha gente

Sem comentários:

Enviar um comentário