quinta-feira, 8 de maio de 2014

Não somos nós que mandamos na vida.. .....

..... Ela e q manda em nós....

Hoje era o meu regresso ao trabalho depois de 6 meses de licença por maternidade... Andava há semanas numa tensão horrível, num nervoso miudinho, num nervoso grosso... O primeiro dia tinha que ser perfeito: eu tinha que estar perfeita ( dentro do possível), os miúdos tinham que estar na escola, eu tinha tudo programado para chegar a hora exacta... Tinha tudo sob controle ainda que isso me estivesse a custar as entranhas moídas pelo stress..

Pois que,
 O mais novo adoeceu e ficou com febre,
Tive que ir com ele para o pediatra,
E agora a noite morreu o nosso companheiro, o nosso compincha de há 10 anos...foi horrível..a ultima imagem dele vai me ficar gravada para todo o sempre...era o nosso cãozinho...

 Eu não sei que tipo de ensinamento e que a vida me está a tornar mostrar, mas uma coisa eu já percebi,,,, não somos nós que mandamos na vida.... Ela e q manda em nós... As peças do domino podem estar todas em pé, mas se cair alguma delas todas as outras são afectadas......

Sem comentários:

Enviar um comentário