quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Será que sou só eu….

Que em vésperas de pré férias fico numa ansiedade louca a modos de quase ter de andar dopada para não me dar uma xiliqueira….Não é a ansiedade para que elas cheguem depressa… é  mesmo o medo do que está para vir, a falta de rotina, o nunca ter nada marcado antecipadamente….



GRRRR… chamem-me louca…. Às vezes parece que preferia não ter férias…. Assusta me a ideia que toda a gente tem que as férias são dias perfeitos… só alegria, só diversão… tudo tão cool…. Mas pode não ser… afinal as ferias são dias como outros quaisquer, em que tudo acontece… o bom e o mau…



Sorry… maluqueiras de uma mente deturpada…. Se eu pudesse erradicar uma parte do meu corpo erradicava o meu cérebro… este filho da mãe não me dá descanso… Nem mesmo em férias…..

6 comentários:

  1. ehehhe
    Como te entendo.....os disparates que tenho feito estes ultimos dias nem se falam....
    e ainda me falta 2 semanas....ahahha
    isto vai ser lindo vai ;)

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah... pois, conheço quem fizesse o mesmo: revisão completa ou mesmo troca não era do nariz ou dos peitos, era mesmo do cérebro! Quer dizer...de parte dele!!! Porque outra parte (uma boa parte) gosto muito da forma dele pensar e sentir!

    Não stresses, e considera todas essas maluquices, maluquices saudáveis. Eu não me chateia nada a anarquia dos dias de férias, mas compreendo que haja quem goste de tudo muito organizado, se atrapalhe um bocado ou então, que cria por exemplo horários rígidos para praia, refeições, etc...mesmo em férias, para se sentir "bem", não perder o controlo. Somos todos diferentes e ....vive um dia de cada vez, vais ver que não ter uma agenda programada pode ser muiiiito bom também. E já agora, boas férias

    ResponderEliminar
  3. Eu no teu lugar, já não ia de férias, podem ser uma chatice. Não haver nada para fazer, a não ser preguiçar e gozar.

    ResponderEliminar
  4. Olha que eu compreendo-te!!! eu fico doente quando se aproximam as férias!! lolol Sério então se não tenho nada marcado como este ano!! ui é depressão garantida lolol Enfim mas pronto reza-se para que passe rápido! :P lolol Beijniho********

    ResponderEliminar
  5. Já andava a sentir a tua falta. Ainda bem que volaste :)

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te lindamente!
    Depois de andar todo o ano a correr para cumprir agenda, de repente viver sem horários e obrigações é um stress.
    Normalmente só ao fim da primeira semana de férias é que começo a relaxar.
    Ps- Já tinha saudades!

    ResponderEliminar