sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje....


... foi daqueles dias em que fiquei com a sensação que as forças do mal continuam à solta...;

....foi daqueles dias em que me senti pequenina, indefesa, impotente para ajudar dois dos meus mais que tudo que precisam ir à "guerra";

....foi daqueles dias em que as pernas tremeram de insegurança ao mesmo tempo que a adrenalina proveniente da injustiça e dos maus carácteres me fazia quase espumar...

...foi daqueles dias em que não consegui perceber se mais vale resignar me ou "enfrentar o touro pelos cornos"...

... e, ao mesmo tempo, foi daqueles dias em que passei junto a um cemitério e tudo se relativizou..... pelo menos nesse instante....

Bijouxs minha Gente....

1 comentário:

  1. Há momentos assim na vida mas desistir nunca! Sempre ir a luta.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar