sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Penso que já aqui tinha referido isto….. Se pudesse erradicar uma parte do meu corpo seria com certeza, certezinha, a minha garganta….Arre bicho problemático que não me dá descanso nem serenidade…. Passadas duas semanas de levar com um antibiótico em cima já está novamente a dar sinais de alarme….. E de cada vez que vou ao médico é sempre o mesmo sermão… “Ó minha senhora, porque é que insiste em continuar a habitar com essas amígdalas putrefactas???!!”

Acho que sou um bicho de hábitos e muito agarrada às minhas coisas…mesmo que essas coisas sejam umas amígdalas infecto-contagiosas que me destroem a vida e que me deixam mais debilitada do que burro de carga ao final de um dia de jornada…



3 comentários:

  1. =S ohh que chatice.. espero que melhores querida ***Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. AS melhoras. Veja bem se não é melhor retirar as amígdalas mesmo ou peça uma segunda opinião.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Sofri muito disse em pequenita... as melhoras.

    ResponderEliminar