sábado, 3 de agosto de 2013

La Roche-Posay- My Friends

Mesmo para uma "mão de vaca", scrooge, esmifra, e por aí além, como eu, nada ajudada pelo apertar do cinto cada vez mais estrafegante, há certas coisas que (ainda) tento manter...

Assim, se há coisa da qual ainda não consegui prescindir foi dos meus cremes...

Protectores solares - no inicio do verão faço logo o investimento.....mas FÓNIX....., até dói... e nem fiquem com a ideia que passo a vida na praia... muito pelo contrário,..sou mais branca que a cal e para ir à praia é preciso estar com uma predisposição daquelas...

Creme cara- Já para as primeiras( quer dizer já são para aí as quartas ou quintas,,,) ruguitas...

Creme olhos- Para os meus acentuados( acentuadissimos) pés de galinácea...

Água desmaquilhante- Mesmo que não coloque "borratura", todas as noites limpo o rosto com esta água.. remove as impurezas e transmite uma sensação de frescura e delicadeza...

Os meus aliados têm sido os cremes de La Roche-Posay, com o seu ingrediente básico de água termal, ideais para peles sensiveis e delicadas...

Não posso dizer que sejam baratos, mas comparando a relação qualidade/ preço com os de venda de supermercado, ao que se pode aliar o acumular de pontos no cartão das fármácias pode dizer-se que, seguramente, são uma  boa opção,..... e não se esqueçam que eu sou pior que o Tio Patinhas.....




Estes têm sido os meus aliados...

Vamos ver até quando vou conseguir manter o "vicio"...

Bijouxs Minha Gente...

Muitos cremes para vocês...


Sem comentários:

Enviar um comentário