quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Oficina Bom Gosto.....Bom Preço....

O ano passado comprei, na Marypaz, umas sandálias vermelhas, com a cunha em corda, que, simplesmente adorei... Custaram 9 euros e tal, em saldo....Este ano foram logo das primeiras que usei nos meu pézitos (pézões....)

 



Confortáveis, elegantes, práticas.... vão bem com todo o tipo de roupa....

Nem posso dizer que a "Marypaz" seja uma loja de calçado da minha eleição... acho que antes destas sandálias nunca tinha adquirido nada na dita cuja...até porque o cheiro a calçado chinês incomoda me um bocado.... Mas, como sou "furona" e o ano passado fiz aquele achado, este ano, na busca desesperada por encontrar umas sandálias (para não andar sempre com as mesmas.....) resolvi entrar novamente na loja...E, depois de experimentar uma ou outra coisita que não me agradava assim tanto, eis que os meus olhitos batem em algo que me era familiar.... Umas sandálias iguais às vermelhas do ano passado, mas em bege,,,, JUST PERFECT... foi experimentar e andar....


Adorei as logo... ficam bem com tudo.. com todas as cores... com calças ou com vestidos....mais fornal ou menos formal....

Só em casa reparei na caixa...


Devem ter sido um sucesso de vendas o ano passado e este ano decidiram repetir a dose...

Só um senão... o ano passado paguei 9 euros e tal (em saldo) e este ano, pelas beges, 18 euros e pouco (Também em saldo....)

Vejam quem me segue o exemplo...:)))))))))) A mega estilosa Sara Carbonero, também aderiu as sandálias de corda... pudera... elegantes e confortáveis que só elas....



Motivem se e Inspirem se.....
 
Fiquem Bem....Bijouxs........

1 comentário:

  1. Eu adoro este tipo de sapatos.. tenho de várias cores... para quem não sabe andar de saltos altos.. cunha é o ideal!!!

    ResponderEliminar