terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ponto da situação....

Lord, o ultimo post foi a 14 de Agosto..????!! Eu ando mesmo a baldar me para a  coisa...Bem, Ok, tenho que ser mais condescendente comigo mesma...a minha vida nos ultimos tempos não tem sido propriamente fácil....

E agora estou a escrever porquÊ???....

Porque estou de "molho" (baixa)... 30 semanas de gestação... contracções  para dar e vender, cansaço do caraças, e colo do utero extinto... Uau!!!... E euzinha sem nada, mas nada, nadinha mesmo preparado... nem uma peça de roupa para o furibundo 2, nem uma camisita para a lontra da mãe, nem um bercito para acolher a criatura...( o do primeiro furibundo foi emprestado e agora não tenho nem berço, nem quem me empreste um...)

Ficar em casa à espera do que está para vir não me está a deixar propriamente feliz...

pode ser então, que no meio de tudo, aqui a coisa vá ficando mais actualizada...

Bijouxs minha gente...



Sem comentários:

Enviar um comentário