terça-feira, 24 de setembro de 2013

Com os nervos em franja....

Isto de entrar de baixa tem que se lhe diga... Graças a Deus que tenho um respectivo lá por fora a tratar das 300 toneladas de papéis e burocracias, mas eu, mesmo aqui em casa, fico com uma neura que não posso...

Não há pachorra para tanta entidade, para tanto papel.. se eu não tivesse ninguem que me tratasse das coisas bem que tinha a criança numa fila de um serviço qualquer... ele é passar horas no centro de saude para o medico de familia se disponibilizar a passar a baixa, ele é confusão se passa por 12 dias, por 30 ou por diabo que o valha, ele é confusão se passa declaração de gravidez de risco ou não, ele é a entidade patronal que levanta mil e um problemas para receber a baixa que está em contradição com a declaração do médico, ele é segurança social que em cada guichet tem um funcionário com opinião diferente, ele é tudo e mais alguma coisa.... e, daqui a 12 dias, e porque a coisa tem que ser renovada, voltamos outra vez ao mesmo...

Juro que não me estou a sentir bem...e só estou a assistir a tudo... o respectivo é que anda na labuta...

Lord, com tanta ansiedade, ainda fico hoje com a criança nos braços..."Diabo seja cego, surdo e mudo..."  Com tanto trabalho por causa da porcaria de uma baixa, espero que a mesma cumpra o seu fim e me deixe descansar um bocado e que não seja ela propria o motivo da minha desgraça...

1 comentário: