quinta-feira, 10 de outubro de 2013

And, that this...

E eu que pensava que agora estava de molho, vulgo baixa por gravidez de risco, este meu blogue iria ter um incremento do caraças... pois que..... WRONG IDEA.!!!!!!!.. a verdade é que quanto menos se faz menos se quer fazer... e a preguiça tem sido imensaaaaaa....

O meu cerebro é um bocado de galinácea, ou seja, acho sempre que nunca consigo reter muito daquilo que leio ou que me dizem, mas há um ditado que sempre me ficou gravado, tanto se calhar por ser verdade como se aplicar a mim que nem uma luva... é mais ou menos isto... "Se queres uma coisa bem feita dá-a a uma pessoa que tenha muita coisa para fazer..."

Verdade, verdadinha... quando se cai na inercia, não se consegue fazer nada, não se consegue começar nada, nada sai bem feito...Quando se está assoberbada, pode-se até puxar pelos cabelos, ter faniqueira a toda a hora, estar perto de um ataque cardiaco, MAS A VERDADE É QUE AS COISAS SAEM DAS MÃOS....Isn`t that thrue???!!!!

Bijouxs minha gente....

Sem comentários:

Enviar um comentário