terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pingo Doce....

Pois é... longe vai o tempo em que o slogan do pingo doce era qualquer coisa como "Sem talões, cartões ou outras complicações".. E Estava tão bem assim...

Agora foi na onda dos outros e ele é talões, ele é cartões, ele é complicações...

Eu resisti a subscrever o cartão... pensei para mim que se eles se vangloriaram ate aqui de não ter cartões eu agora tambem não o iria obter...

No outro dia quando fui lá fazer umas compritas , levei uns produtos que anunciavam descontos imediatos... 50% de desconto imediato nuns produtitos que ate me estavam a fazer falta (Pastas e escovas de dentes)..Como achei que a promoção estava mesmo boa voltei tres dias mais tarde para comprar mais dos mesmos.... Pois que, tinha sido enganada... os primeiros tinha-os comprado ao preço normal, mas como tinha levado muitas mais coisas não dei por ela...Nestes segundos, verifiquei de imediato que não tinha tido desconto nenhum...

Reclamei, chamaram o gerente e Guess What???? O desconto era só para quem tivesse o tal cartão poupa mais... Senti-me verdadeiramente enganada e ultrajada... Como se atrevem??? Depois de rios de publicidade a enaltecer o facto de não terem cartões nem talões, nem complicações e agora discriminam clientes.????!!!!

Ok, esta foi a minha raiva inicial, o meu exorcismo... mas despois...??? depois percebi que se não os podes vencer junta-te a eles (por muito que me custe) e ontem lá pedi o tal cartão.. foi a custo... é mais um, mas a carteira (infelizmente) reclama por Promoções.....

Bijouxs minha gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário