sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inauguração

Então é assim... Considero que no mundo existem dois tipos de pessoas... as precoce e as retardadas... eu, definitivamente, faço parte deste segundo grupo... Quando já toda a gente tem um blog há séculos, eis que senão quando, eu faço a descoberta sensacional do mundo dos blogues há cerca de um ano e fico com uma vontade imensa de criar um... Ei-lo portanto.... E, como lá diz o ditado (que cá para nós é mais um daqueles dizeres que pretende justificar as pessoas do grupo das retardadas) ..." MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA..."

Neste blogue irei falar do que apetecer, apresentar as minhas paixões, criticar o que me aprouver, enaltecer o que considerar, disparatar, mostar o que gosto, o que me enche a alma, praguejar contra o mundo (hoje tinha imenso disto, mas como é o 1º dia, vou-me abster), colocar dilemas, questões, apreciar a vida e tentar descreve-la da maneira como eu a vejo...

Assim Serei EU....


Como amuleto de inauguração irei deixar aqui o presente que o meu maridinho me deu no passado dia dos namorados... Foi um símbolo de amor.... Que seja um Símbolo de SORTE....

Pendente Manolo Blahnik for TOUS

Sem comentários:

Enviar um comentário