terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Relógio....




Pois é, eu até sei que tendo um blogue com tão pouco tempo de existência e coisa e tal, até ficava bem eu fazer um comentário à noite dos Óscares....comentar o filme vencedor que foi um verdadeiro "Artista", o vestido Tom Ford, Elie Saab etc e tal.....Acontece que, se estiverem (ainda) interessados nesse assunto, atenta a hora em questão, podem sempre consultar qualquer blogue mais próximo o qual estará, certamente, devidamente documentado e actualizado...Posto isto volto ao meu tema....
Como sabem (tou a brincar...) uma (entre as dezenas) das minhas paixões  são os relógios....  E há já uns meses que eu andava a "namoriscar" uns modelitos do Michael Kors... estes aqui:


Acontece que, numa das minhas incursões pelas lojas dos chineses, os meus olhos fixaram-se em algo que me pareceu, desde logo, bastante familiar....Inacreditável, era a versão chinesa do meu Michael Kors....Qual felina à espera do momento perfeito para atacar a sua presa, andei mais de um mês a rondar a loja.... sim, porque se estavamos em época de saldos, a qualquer momento o preço poderia descer... sim, porque dar duzentos e tal euros por um leggitimo Michael Kors  é uma coisa, agora, dar 15 euros por uma chinesice (ainda que muito bem feita..) é outra.... Bem que rondei, sondei, esperei, mas nada......as empregadas ja me conheciam e eu já disfarçava.... até que ontem lá me decidi e adquiri o dito cujo... É óbvio que não é a mesma coisa, mas em plena época de contenção e austeridade tanto vale a pena dar dinheiro aos chineses como aos americanos....
Eis a minha aquisição.....

Enquanto durar será eterno....

O que acham...???

Sem comentários:

Enviar um comentário