quarta-feira, 9 de maio de 2012

É impressionante como os dias se sucedem a um ritmo alucinante....
É impressionante como cada vez tenho menos tempo....
É impressionante como cada vez mais em vez de viver parece que estou a sobreviver...
É impressionante como só há tempo para o essencial.... nada sobra para os pormenores....
É impressionante que um dia acabe e eu já saiba de antemão todos os passos do dia seguinte... sem nenhuma surpresa, sem nenhuma emoção.....

Mas mais impressionante se está a tornar a minha maneira de pensar... aceitar, resignada, todas aquelas limitações... É que a experiencia  já me ensinou que cada vez que eu me queixo da vida ela, efectivamente, sofre uma mudança... Só que nunca é para melhor....

Portanto, acreditem, sou FELIZ assim....Abençoada rotina que teima em me acompanhar....

Fiquem bem....

Bijouxs....

3 comentários:

  1. Há rotinas que nos tornam felizes e até são saudaveis.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ui...bem vinda ao clube!:D tambem adoro a minha, está muito bem assim...haja saude e o resto é acréscimo:p beijinhos e um excelente dia(normal, vá) :)

    ResponderEliminar
  3. Talvez gostes:
    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2381069038472587783#editor/target=post;postID=8045003269390586005

    ResponderEliminar