segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não tenho hipótese….

…hoje fui, oficialmente, declarada lontra arraçada de hipopótamo…..Minha gente, este fim de semana, foi a esbórnia total…foi o descambar completo…foi a gota de açúcar a fazer transbordar o pote de mel… e hoje está a continuar…. Se eu postasse aqui a quantidade de comida que enfardei no fim de semana dava para encher umas dez páginas do blogue…Eu sei que isto já ultrapassou a barreira do aceitável, do desculpável… prometi a mim mesma que esta semana não entraria nenhuma doçaria na minha bocarra,,, pois bem, quanto mais eu prometo, mais eu falho…. Depois do almoço deu-me um desejo incontrolável de coisas doces… como tinha um pacote de bolachas aqui à mão de semear, ataquei violentamente as ditas cujas…Pensei então, novamente, para mim “Depois deste pacotito, não vai entrar mais nada para este bucho esfomeado…” Pois que mais valia a pena estar calada… Passada meia hora, veio uma colega com uma mega fatia de uma bomba calórica disfarçada de bolo e esperou à minha frente que eu o devorasse para lhe dar a minha opinião sobre os seus (pseudo) dotes culinários…..Aqui não tive mesmo hipótese, não acham??? Lá enfardei mais umas quantas calorias…. Resultado: a minha anca de parideira continua a ganhar terreno a olhos vistos e as minhas calças estão a milímetros de me deixarem a descoberto a qualquer momento, em qualquer lugar…. SOCORRO!!!!!!! preciso de uma intervenção imediata… alguma sugestão PARA RECUSAR AS CONSTANTES OFERENDAS DE COMIDAS, DOÇARIAS, E AFINS?? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeee……

4 comentários:

  1. Tambem tenho o mesmo problema, gosto de tudo, tenho o que vulgarmente se diz "uma boca sagrada".
    Para as colegas dizes que andas a fazer um teste de resistência a ti mesma. Resistir ás ofertas das colegas.
    Para casa só compras aquilo que podes comer. Resulta!

    ResponderEliminar
  2. Acho que existem uns produtos naturais que funcionam como inibidores do apetite, principalmente no que toca aos açucares. Nunca experimentei, mas há quem diga que funciona...

    ResponderEliminar
  3. gostei do blog :D
    já sigo, segues também?
    beijinhos :*

    ResponderEliminar