terça-feira, 8 de maio de 2012

Zara ou as mangas gigantones .....

Um dos miminhos que recebi no dia da mãe foi esta tunica da Zara , em crochet.... O furibundo e o respectivo conhecem bem os meus gostos e sabem que com rendas ou crochet têm a garantia de presentes aprovados......

Ora, acontece que, ao fazer a prova da dita cuja, reparei que os meus braços não chegavam ao fim das mangas, ou melhor, as mangas cobriam-me os braços, mãos, e qualquer outra coisa que mais houvesse....

Pergunto então: Sou eu que tenho uns braços assim como que para o deficiente (Já sei de antemão que realmente eles são para o curtito, mas tambem não tanto) ou foi a Zara que fez umas medidas assim em tamanho tipo pró gigantone...???!!!
Alguém ja experimentou esta pecita??!! Podem dar-me o feedbach???



Hummmm... estou mesmo a ver que, infelizmente, vai ter que ser devolvida à procedência.....


Brigada minha gente...

Bijouxs.......

6 comentários:

  1. Penso que como o modelo é mesmo para ser usado comprido a Zara fez os modelos assim com mangas mais compridas. Mas o assunto resolve-se bem numa costureira que geralmente tem máquina de corte e cose eu já fiz isso em algumas peças. A túnica é linda e é uma pena devolvê-la.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é para se usar assim mesmo..:D
    Eu achei muito linda..:D
    Mas se não te sentes bem deves devolver..:d

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo:D

    ResponderEliminar
  3. Que bela tunica...ficate assimm tao mal?
    Tenho um Post especial la no meu canto( estou a celebrar 3 anos de blog) passa por la e vota tambem na sondagem. OUSA!!! Beijos charmosos

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais bigada pelo comentário:p e atençao que so comi meia bolacha hein?:p quanto á túnica é de facto lindaaa! eu sempre amei as mangas assim compridonas, tenho braços compridos e era dificil encontrar:D hum, nao haverá forma de "emendar"? se calhar em crochet nao dá né? mas será mesmo pena teres de devolver. mas nao virá mal ao mundo, agora está em moda e certamente encontrarás peças assim lindas e sem mangas da mulher elástico:D beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  5. Tnks pela visita! ;) Espreitei o teu blog e gostei do teu sentido de humor!;)
    Quanto à túnica é lindíssima!
    Bjinhos e "aparece".

    ResponderEliminar
  6. Muito giro no cabide. Pena que não fique bem no corpo...
    Na Zara às vezes acontece-me isto, fico a pensar "Para quem terão feito essa peça?".
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar