quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Apetecia me...

Subia o elevador para casa.. Eram quase 8 da noite..os 2 furibundos e o respectivo já tinham chegado.... Por instantes deambulei... APETECIA me! muito! mesmo muito, chegar, despir me, deitar me no sofá e mais tarde comer qualquer coisa boa e simples... Nada de especial, mas apetecia me... A porta do elevador abriu se e eu voltei à realidade....entrei em casa e foi um frenesim non stop até este preciso momento: despi me., pus a sopa do furibundo dois a fazer, lavei o , vesti o, dei lhe a sopa, a fruta, fiz massa, fiz costeletas, lavei uma rúcula, jantei em modo speed, ajudei a dar de comer ao furibundo 1, mudei a fralda, lavei lhe o rabo outra vez, fui passar a sopa, congela lá nos recipientes, arranjar as mochilas para a escolinha, dar biberão à meia noite, mudar a tshirt da transpiração... 

Agora toy aqui e toy a apagar ...

Apetecia me, mas não tive...

Obrigada  inha gente....

Sem comentários:

Enviar um comentário