segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E lá cheguei eu...

Aos 40.... Nasci há 40 anos.  Nem sei como me sinto...se já me sinto velha ou se ainda me sinto nova... Tenho noção que, e apesar de tudo o q possam dizer para desdramatizar a coisa os 40 tem uma carga simbólica  assim para o negativo... Sim, vou ter vergonha de dizer q tenho 40...sim, vou ter saudades de nunca mais ter trintas, sim, cada vez estou mais próxima da menopausa, sim, agora é que a gravidade vai acabar de por em baixo alguma coisita q estivesse em cima... Sim, as pessoas ligam com atitudes condescendentes,... Sim, fazer 40 anos não é nada bom...bem, melhor fazê-los do q não estar cá... Deus me ajude que ainda tenho dois filhos muito pequenos... E que carago, fazer 40 a uma segunda-feira e num dia q mais parece inverno é uma combinação deveras catastrófica...

Bijouxs minha gente

Não há volta a dar.. Tou neles.., vou ter q aguenta los..

Fiquem bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário