sábado, 20 de setembro de 2014

Macacos me fodiquem...

...... se eu não conseguir perder estes três quilos que teimam em me encher as ancas e tornar o meu traseiro (ainda mais) insuflado...
Comprometo me, aqui, perante os milhares de leitores que insistem em me seguir, a publicar diariamente aquilo que emborco...

Não tenho nenhum plano alimentar nem nenhuma dieta australopiteca, paleolítica ou carnívora ou herbívora... Nada disso... Menos enfardanço, menos gula, menos lambonice e a coisa tá feita... Ohhhhh, até parece tão fácil...0 pior é que eu sou animal predador.. Tudo o que estiver à frente e não tiver patas eu ataco...

Mas, ou eu perco os malfadados kilowatt ou não me chamo gremelinica.... Ups, a verdade é que não me chamo mesmo...CHEGAAAAAAAAAA!!!!!!!!! COMEÇA agora......

Sem comentários:

Enviar um comentário