sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia de "Empreitada"....

Hoje foi dia de fazer madeixas, ou seja uma "empreitada" completa....Passei quatro horas na cabeleireira e cheguei às 10.30  a casa... Que estafa.... Não sou pessoa de ir com regularidade ao cabeleireiro... gostava, mas por mil e uma razões não vou....Quando vou sinto-me maravilhosamente.... pareço outra... (já aqui falei da minha batalha para tentar domar a minha "juba de leão"...) e prometo a mim mesma que só pela sensação de tão bem estar (linda) voltarei com regularidade... Tretas... só lá volto para outra empreitada ou se tiver algum casório nos entretantos....

A verdade é que com um cabelo arranjado até podemos sair de casa com um trapito qualquer que nada nos impede de achar que somos uma qualquer estrela de hollywood em modo casual....

Enfim, gostava muito de vos poder mostrar o resultado, mas como devem calcular, não posso... caso fosse revelada a minha identidade deixaria de ter sossego e os media já não mais largariam a minha porta.....

Fiquem bem... Boa noite e até amanhã......

6 comentários:

  1. "...caso fosse revelada a minha identidade deixaria de ter sossego e os media já não mais largariam a minha porta....."

    ah ah ah, olha, já eu sou uma descarada e por isso mal posso sair à rua... "Oh maria! Olha a Maria Sem Frio..."

    Estou a brincar (se bem que no "meu" meio, as Corridas, é quase assim, e penso que tu também estarás a brincar, no entanto há situações em que a criação e manutenção de um blogue tem um carácter de secretismo, de anonimato que nos permite ser no blogue quem não somos, dizer o que não queremos assumir perante as pessoas que nos conhecem...são opções e formas de estar, e também depende do que se pretende com o blogue.

    Já no meu caso, eu sou eu em todo o lado... e não me incomoda nada que me reconheçam, e que saibam que sou eu, esta pessoa que escreve, pensa e sente desta ou daquela forma. Eu sou a Maria Sem Frio Nem Casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, eu, realmente, tambem gostava de ser como tu.... Mas na verdade não posso ... Bjs

      Eliminar
  2. Olá !

    Em breve vou mostrar no meu blog como é que podemos fazer madeixas como se fosse uma manutenção até à próxima visita ao cabeleireiro. É rápido, barato e dá um resultadão!

    Bjs


    Joana

    ResponderEliminar
  3. O tratamento da nossa auto estima é importantíssimo!
    Nunca te arrependas de te tratares bem!

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me mesmo uma estrela quando saio do cabeleireiro :p

    ResponderEliminar
  5. Gostei. poderei dizer que o ponto alto do meu domingo foi ler este post :)

    ResponderEliminar