quinta-feira, 29 de março de 2012


Já aqui falei que adoro Chanel- considero o Karl o arrogante mais genioso da alta costura- e acho a Charlotte Casiraghi linda de cair para o lado…Mas esta combinação não me convence… Ainda disse para mim.. “Olha melhor, olha bem, vê outra vez, .. é Chanel e é a Charlotte..” Ok, mas não há hipótese… sou isenta e imparcial ainda que estejam em causa as minhas grandes paixões… O tecido do vestido até é engraçado, o detalhe da gola também, mas o que me consegue saltar à vista é mesmo um saco de batatas…Tenho dito… E nada mais…



8 comentários:

  1. Adoro a cor, mas também não posso deixar de concordar que parece mesmo um saco de batatas :)

    ResponderEliminar
  2. Não gostei de nada...nada convencida ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 100% contigo. Aliás, acho que parece mais um saco do lixo do que um saco de batatas :p

    ResponderEliminar
  4. Um saco de batatas carissímo, mas nada interessante:)

    ResponderEliminar
  5. Há certa "alta costura" que não me convence nem um pouquinho... mesmo devidamente assinada!!!

    ResponderEliminar
  6. exactamente! também falei disso no meu blog! foi uma escolha totalmente errada!

    =) feitoaminhamedida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus! Que desastre! O Karl esteve muito mal aqui... :/


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ResponderEliminar