domingo, 25 de março de 2012

Domingo......

Depois da segunda feira o domingo é o segundo dia da semana que mais abomino... para mim o fim semana resume-se a sexta à noite e sabado... o domingo é aquela coisa hibrida e como tal, para mim, já é uma pre semana...

Tirando isso posso dizer que este fim semana foi "de caixão à cova".... ontem foi o que foi e hoje marchou mais um bacalhau com broa e uma lata de leite condensado.... Como tal, tomei uma resolução...... ah, pois é, há que ter iniciativa e contornar os nossos problemas....VOU MANDAR ALARGAR AS PORTAS CA DE CASA!!! O quê??!! ah, pensavam que eu ía fazer dieta??!! não, isso era demasiado penoso e complicado para mim......

Para minimizar o enfardanço fiz um passeio de 10 minutos até à praia...vantagem de se viver perto do oceano (embora não tire disso grande vantagem... ou nenhuma...).....





Durante a caminhada aproveitei para observar a natureza e as belezas da primavera.....

 
Coisa mais linda.... 
E, ups... ??? WHAT IS THAT??? Um cemitério, uma aberração da natureza, uma produção macabra para qualquer filme de Tim Burton....???!!!!




Ah!!! não,!!é so um jardim frente a uma casa... que coisa macabra... se eu tivesse isto em frente à minha janela, cada vez que lhe pusesse os olhos em cima iria pensar que tinha ido desta para melhor e que tinha ido parar ao jardim do inferno.... Há gostos realmente estranhos...

E assim foi, mais um domingo...

Fiquem bem e BOA SEMANA!!!

1 comentário:

  1. Ola....eu tambem nao sou muito de gostar das segundas mas os domingos adoro.
    Realmente que raio de jardim é aquele?
    Ja estou a seguir o teu cantinho....segue tambem o meu

    ResponderEliminar