quinta-feira, 1 de março de 2012

Inspirem-se...Colecção Balmain SS 2012...



Digam lá se realmente estes modelitos não são uma inspiração, ah ??? Eu sei que estes corpinhos de Sereia também ajudam qualquer indumentária mas, ainda assim, os trapinhos valem por si próprios…





São lindos, não são....???? Claro que não são acessiveis a todos, mas o truque está em "estudar"as grandes marcas e procurar as tendências nas marcas low cost... Vejam este casaquito que eu comprei em saldos na Pull e Bear, marca pela qual, até há bem pouco tempo eu não dava nada, mas que ultimamente me tem surpreendido pela positiva....


Este é (parece) uma inspiração da colecção da Balmain... e a fotografia não lhe faz jus.... eu ainda não o vesti, mas fica muito bem num look "total black"....

Inspirem-se também.....

4 comentários:

  1. Balmain é espectacular de facto!

    Participa no ClucbCouture giveaway no meu blog Miss Tangerine, talvez tenhas sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela Dica.. já fui espreitar o teu blogue e gostei muito...Continua...Bjs

      Eliminar
  2. Tenho esse casaco da Pull :) Adoro-o!!


    gostei do blog, estou a seguir *

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana....tambem já fui espertar o teu blog e já faz parte do meu roteiro .bjs

      Eliminar