quarta-feira, 14 de março de 2012

Dois considerandos:

1º- Noticia oficial e em primeira mão- o meu cu de brasileira arraçado de africana não cabe nas minhas calças...

2º- Acabei de perder duas horas a amansar a juba de leão, vulgo palha d`aço....

Posto isto, quero dizer que apesar de ter estado um dia de primavera, quase a roçar o verão, de ter estado um calor do caraças e apesar de quase toda a gente já andar completamente descascada eu não consigo deixar a roupa de Inverno... eu sou assim, e não tou a ver jeitos de mudar...Quando as pessoas normais começarem a vestir a roupa de outuno, estou eu prontinha para vestir a roupa de verão...Assumo,  sou retardada e friorenta....Ponto final....

Deixo então aqui parte da indumentaria de hoje que incluia, alem do mais, camisola interior, colants, meias curtas, botas, casaco de fora, etc e tal...Eu sei que isto não é nada fashion, mas quero que se lixe....Entre ser fashion e não passar frio eu prefiro a segunda opção... 



Blusa- chineses (mas tem qualidade e não é daquele tecido viscoso horroroso)

                      casaco malha- springfield
 

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog, já o sigo! :)
    Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
    É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos para nós!!!
    Se te inscreveres agora pela ficha de inscrição no meu blog, na tua 1ª encomenda receberás GRÁTIS o conjunto Full Moon no valor de 15,80€, que inclui um desodorizante, um creme para o corpo e um sabonete, que poderás vender ou ficar para ti!!
    Beijinhos e até já*

    ResponderEliminar
  2. Alo amiga!
    Tu pensa bem... :P
    Em relação ao negócio, na Oriflame não é necessário ter jeito para vendas nem nenhum curso, o catálogo vende por ele , é atractivo, os produtos têm muita qualidade e têm preços muito acessíveis!
    O modo de vender é mostrar o catálogo ao máximo de pessoas, anotar os códigos dos produtos, fazer a encomenda no site, recebê-la em casa, distribuir os produtos pelos(as) clientes, receber o dinheiro deles e ficas logo com o teu lucro! Simples! Depois o pagamento é feito à oriflame por multibanco, vem na factura as referências para isso.
    Ao inscreveres-te terás tb desconto em tds os produtos para ti!
    Se te inscreveres agora pela ficha de inscrição no meu blog, na tua 1ª encomenda receberás GRÁTIS o conjunto Full Moon no valor de 15,80€, que inclui um desodorizante, um creme para o corpo e um sabonete, que poderás vender ou ficar para ti!!
    Podes inscrever-te na ficha de inscrição no meu blog ou em http://www.my.oriflame.pt/oriflame_tania
    Aproveita e dá tb uma vista de olhos nos produtos, estão divididos por categorias neste site, muito fácil de pesquisar!
    Qualquer duvida manda mail para my.oriflame.tania@gmail.com

    E agora já pensaste no meu caso? :P
    Kiss*

    ResponderEliminar