terça-feira, 23 de julho de 2013

A Barriga Real...

Bem, foi a primeira vez, a primeira vezinha, que vejo uma fêmea mediática, cuja saida da maternidade é logo captada pelas objectivas dos profissionais da coisa, a não aparecer esguia que nem uma enguia....

Finalmente alguém mostra que a barriga não desaparece de um dia para o outro,tipo "Ah, eu fui ali parir, mas já tou aqui pronta para um vestidito de licra,.."  Ridiculous....Fala a voz da experiêcia.. Eu entrei com barriga de 9 meses e ainda sai com pança de 8 e meio...

Good on you Kate...



Mas cá pra nós acho que os conselheiros de moda reais estão a um pequeno passo de irem para o olho do castelo... onde já se viu deixar a futura rainha usar um trapito que evidenciava que também é filha de Deus...??!!!

Ti Xau minha gente..

Fiquem bem....

Bijouxs


Sem comentários:

Enviar um comentário