quinta-feira, 4 de julho de 2013

It`S ANOTHER boy....

Pois é... 18 semanas... outro pilas....

Desculpem a sinceridade, Deus que me perdoe, mas não posso negar ... eu queria muito, muito, mas mesmo muito, uma menininha....

Já no primeiro eu tinha preferência... mas havia ainda a esperança do segundo...

Ok, e agora já era...  last chance... pela idade, pelo vil metal, por todas as razões e mais algumas...

Lá se vão os lacinhos no cabelo, as rendinhas, os vestidinhos... o rosa, mais rosa e mais rosa que eu adoro e sempre adorei....

Lá se vai o mexer nas minhas joias, o experimentar a minha roupa, o pintar as unhas, o calçar os meus sapatos... Lá se vai a minha companheira para as compras, a minha amiga, a minha confidente...

Ninguém melhor que eu sabe que o importante é a saude... mas também sei o que é uma desilusão, uma expectativa não correspondida, o saber que nunca se vai alcançar um sonho... ERA O MEU SONHO.. tenho ate medo de ser "castigada", mas tenho, (preciso) de o expressar....

3 comentários:

  1. Primeiro que tudo muitos parabéns e muita saúde!!! Deus sabe o que nos faz falta, de uma forma ou de outra o nosso a nós chega!! Eu tb alimentava esse sonho, e à doze anos nasceu o meu Amor Maior o meu menino:) hoje à beira dos 38 tb já me ocorreu tentar a menina, mas até mais importante que o sexo era arranjar-lhe um mano:) a ver vamos o que me está reservado. Boa noite e bons sonhos!!

    ResponderEliminar
  2. Nada disso! Essa reacção é normal! Mas, pelo que dizem, num instantinho vais apaixonar-te por este novo menino. E em último recurso, podes sempre tentar outra vez :-)

    ResponderEliminar
  3. Miss,
    Quando eu descobri, às 13 semanas, que ia ter um menino, quase chorei. O que eu queria outra menina... Mas depois o puto nasceu e, umas horas depois (não foi imediato, confesso), percebi que aquele bebé era o MEU bebé, e que aquele seria o "meu menino". Quantas vezes hoje me refiro a ele assim, como "o meu menino", e nesses momentos sei que ninguém mais me faria tão feliz nem tão completa.
    A Caquinho tem razão, podes tentar outra vez. Ou não. E torcer para que um deles seja... gay... ehehehehhe! Má, Maria, má, num habia nexexidade...
    Sorriso!

    ResponderEliminar