quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dias Negros....

Estes 2 dias foram, para mim, os chamados "Dias Negros"... aqueles dias em que não se vê nenhuma luz ao fundo do tunel... a escuridão é total...

Se eu já tive dias destes antes?? óh, lá., lá, se já os tive... já me fartei foi de os ter...pelas mais variadas razões, nas mais diversas situações... Com o tempo vai-se aprendendo a lidar com eles... "Não há mal que sempre dure ou bem que nunca acabe"...

Para aliviar sabe bem um "Vento nas Ventas"...serve para refrescar as ideias, para aliviar o turbilhão de emoções...

Logo se verá como a coisa corre...

Só um receio... Mesmo quando a tempestade passa fica sempre um resquicio da escuridão... e esse resquicio vai acumulando, vai aumentando, e, na proxima escuridão´a luz pode demorar bem mais a aparecer ou mesmo a eclipsar-se para todo o sempre...

Bem, hoje estou um bocado para o dramático...

Muita luz para voces... nada de escuridões..

Fiquem Bem...

Bijouxs minha gente



Sem comentários:

Enviar um comentário