domingo, 28 de julho de 2013

Catarina Furtado.... Critica Social...

Bem, nos ultimos dias tenho sido confrontada com a cara de Seu Dona Catarina Furtado em tudo quanto é publicação com uns titulos que dizem: Catarina Furtado sensual na capa da GQ, ou Catarina Furtado mais sexy que nunca ou qualquer coisa no genéro que quer dizer a mesma coisa...


Ora, aqui a Gremelina, ao olhar para a capa da GQ, com a referida fotografia, só teve uma reacção... BLHÉEEECCCC.... Quel HORROR MON DIEU...!!!!

 
 
 
Que é isto???!!!! Parece uma daquelas velhas que coloca kilos de borratura para disfarçar a decadência....
 
E aqueles brincos...???!!! Lord... "pesados" que só eles...parecem mesmo saídos do baú dos tempos aureos..ainda que de mau gosto...
 
E o soutien...??!! Pretendia ser sensual?? A mim parece me mais um básico ou soutien de amamentação, sem cor, nem atractivo...
 
 
Bem sei, que ela, depois de anos e anos resguardada na sua intimidade, pretende agora voltar a emergir, uma vez que lhe parece estar a perder o barco... Já apareceu mais nestes ultimos tempos nas redes sociais do que nos anos todos em que esteve na ribalta...
 
Mas, tenho cá pra  mim, que com capas destas não vai muito longe... A não ser que, tal como diz o ditado a intenção seja  "Falem bem ou mal... mas falem..."
 
E eu que sempre a achei um ícone...uma belezura daquelas... e agora parece uma diva decadente com pretensões de regressar à ribalta....
 
 
Não havia necessidade...
 
 
Tenho dito e assino...
 
 
A Gremelinica... Critica Social...
 
Bijouxs minha gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário